LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Vereadores fazem Indicações para melhorias em Ouro Preto

Vereadores fazem Indicações para melhorias em Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores fazem Indicações para melhorias em Ouro Preto

Presidente da Câmara sugere melhorias na cidade

15-01-13

Duas indicações do Presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, Léo Feijoada (PSDB), foram aprovadas na 4ª Reunião Ordinária, nesta terça-feira, dia 15 de janeiro. Uma delas pede ao Poder Executivo que providencie a limpeza do córrego no bairro Tavares e  em Saramenha de Cima.

Outra pede a construção de uma escada com iluminação na rua José Anastácio, no Bairro Morro Santana. Ao todo, durante a reunião, foram aprovadas mais de 20 indicações. “A reunião foi toda voltada a indicações pedindo correções em obras que foram feitas no governo passado.  Algumas delas não têm nem dois meses e já estão danificadas. O que se observa é que  até os vereadores novatos  estão trazendo esses pedidos, tamanha a demanda”, pontua o Presidente.

Levando em consideração melhorias para a cidade, o Presidente Léo Feijoada (PSDB) sugeriu a desapropriação do lote atrás do estacionamento do Dom Pedro e ao lado da Igreja Nossa Senhora das Mercês e Misericórdia para a construção de um novo estacionamento, tendo em vista a dificuldade que os motoristas têm de encontrar vagas para estacionar, sobretudo no Centro Histórico.

Anterior Segurança nos distritos e melhorias na Avenida Pedro Aleixo foram alguns dos assuntos da 3ª Reunião Ordinária

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.